CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Governança

Gestão Jurídica

Compliance

Saiba mais sobre os cursos

Curso Gestão com A.M.O.R.

Arte de Mobilizar e Otimizar Recursos

O curso que vai te ensinar o que você precisa saber sobre os aspectos jurídicos básicos da captação e gestão estratégica de recursos públicos e privados. 


Com um método 100% autoral, criado com base nos 19 anos de experiências e estudos sobre o universo das  ONGs/OSCs, permite que dirigentes, colaboradores e advogados (as) apliquem de forma prática os conteúdos propostos.


Não é mais um curso sobre governança, gestão jurídica e compliance que você não vai conseguir aplicar no seu trabalho. Aqui, a proposta é que você, de fato, implemente  o conteúdo disponibilizado.


Esse é o meu compromisso com você!

Curso Estatuto Social

Aprenda a elaborar e revisar estatutos sociais de associações e fundações de acordo com a legislação vigente e com as boas práticas de governança e gestão de organizações sem fins lucrativos. 

 

 

O objetivo do curso é capacitar profissionais para a prestação de serviços com responsabilidade e maestria.

Programa Advogando no Terceiro Setor

Um programa para quem quer atuar como advogado (a) de associações e fundações. 

 

São dois cursos completos e complementares sobre governança, gestão jurídica e compliance de ONGs/OSCs e mais 3 (três) mentorias individuais para cada participante com o objetivo de potencializar o aprendizado e alavancar seus resultados de forma personalizada e no seu tempo.

 

Curso A.M.O.R. – Arte de Mobilizar e Otimizar Recursos + Curso Estatuto Social + Mentoria de Advogados (as).

CEBAS para Organizações de Assistência Social

Como obter o CEBAS — Certificado de Entidade Beneficiente de Assistência Social para as entidades que atuam na área da assistência social? 

 

A proposta é realizar um curso dinâmico, com informações teóricas e práticas voltadas para as instituições de atendimento, assessoramento e defesa de direitos.

 

Um curso completo que começa com orientações sobre a inscrição no Conselho Municipal da Assistência Social e vai até o processo de certificação junto ao Ministério da Cidadania. 

 

Alguns dos temas que serão abordados: Estatuto Social, Demonstrações Contábeis, Relatório de Atividades, informações e documentos que devem ser inseridos na Plataforma da Cidadania Social.

O QUE FALAM SOBRE NÓS

Previous
Next

Um novo jeito de ensinar e aprender o Terceiro Setor